Teodorico Majestade: a última Live de um Prefeito

No ano em que o Teatro Popular de Ilhéus completa 25 anos, Teodorico Majestade, que está em cartaz desde 2006, se adapta para uma versão inteiramente virtual de seu espetáculo. Teodorico, Prefeito de Ilha bela, está prestes a perder seu mandato depois que uma onda de denúncias de corrupção tomaram conta dos noticiários. Até um grupo de teatro resolveu fazer um espetáculo sobre ele. Agora, está acuado, pressionado a assinar seu pedido de renúncia.

Nesta versão online - "Teodorico Majestade: a última Live de um Prefeito", que estreia dia 24 de julho -, o Teatro Popular de Ilhéus tenta contaminar o audiovisual com teatro, e o elenco do espetáculo abre suas casas para receber o público às sextas e sábados de julho e agosto, sempre às 21 horas.

Após cada apresentação, o grupo abrirá um bate-papo com o público para conversar sobre esses 25 anos de história do TPI, trazendo sempre um convidado especial.


Os ingressos são limitados, e estão à venda no Sympla por 10 e 20 reais. O público pode ainda ajudar o grupo com colaborações voluntárias de 50 e 100 reais, e dessa forma contribuir para a manutenção da Tenda TPI durante a pandemia.

________________

Dias 01, 07, 08, 14, 15, 21, 22, 28 e 29/08 (sextas e sábados) | 21h

Classificação: 14 anos

Ingressos: R$ 20 e R$ 10 + Contribuições voluntárias

(Parte dos ingressos é reservada gratuitamente para estudantes de escola pública)

Vendas: https://www.sympla.com.br/teatropopulardeilheus

Please reload

© 2020 - Teatro Popular de Ilhéus (TPI) 

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social